quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Presidente do PSD diz que ninguém ouviu os seus avisos sobre "crise financeira" do país

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/10633488.html
Lisboa, 04 fev (Lusa) - A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou hoje que o país se encontra numa "crise financeira" que resulta de fatores para os quais alertou nos últimos dois anos, lamentando que ninguém a tenha ouvido.
Questionada pelos jornalistas, no Parlamento, sobre a possibilidade de a revisão da Lei de Finanças Regionais conduzir a uma crise política em Portugal, a presidente do PSD desvalorizou essa questão, face à evolução da situação financeira do país.
"Eu pensei que me iam falar na crise financeira do país e não na crise das finanças regionais", observou Manuela Ferreira Leite.
"Eu há mais de dois anos que ando dizendo coisas que considero muito importantes e ninguém me ouviu, ninguém deu ouvidos, ninguém seguiu com atenção exatamente aquilo que eu estava a dizer sobre o país", lamentou.
De acordo com a ex-ministra das Finanças, Portugal encontra-se "exatamente naquele ponto" para o qual alertou.
"E foi exatamente porque as pessoas andaram distraídas com assuntos que não eram importantes para o país mas que eram importantes do ponto de vista político que nós hoje estamos na situação em que estamos. E eu recuso-me a manter-me nessa situação", acrescentou.
(...)

Sem comentários: