Lisboa, 24 fev (Lusa) - O especialista Erik Qualman aconselhou hoje as empresas que começam as experimentar ferramentas da economia social, como o Facebook ou o Youtube, a "errar primeiro, errar rápido e errar em frente".
O autor do livro 'Socialnomics: It's a people-driven economy, stupid' falava à Lusa à margem da 7.ª conferência do Concelho Europeu da Fibra Óptica, que arrancou hoje em Lisboa e se prolonga até quinta feira.
"Se as empresas não tentarem fazer alguma coisa, não vão aprender nada", disse o especialista, acrescentando que "quando se é uma empresa que quer experimentar as ferramentas da economia social, a lição mais importante é que se vai errar e, por isso, é preciso errar primeiro, errar rápido e errar em frente".
O autor do livro 'Socialnomics: It's a people-driven economy, stupid' falava à Lusa à margem da 7.ª conferência do Concelho Europeu da Fibra Óptica, que arrancou hoje em Lisboa e se prolonga até quinta feira.
"Se as empresas não tentarem fazer alguma coisa, não vão aprender nada", disse o especialista, acrescentando que "quando se é uma empresa que quer experimentar as ferramentas da economia social, a lição mais importante é que se vai errar e, por isso, é preciso errar primeiro, errar rápido e errar em frente".
Sem comentários:
Enviar um comentário