http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9611552.html
Lisboa, 29 Abr (Lusa) - Os especialistas do Banco Espírito Santo (BES) consideraram hoje na conferência "A gestão da água - o pilar azul" que as empresas que apostam na inovação em torno do negócio da água ganham vantagens competitivas sobre a concorrência.
"Movidas pela aquisição de vantagens competitivas sobre os seus concorrentes, as empresas têm desenvolvido um esforço acrescido de inovação na área dos produtos e processos em torno da água", sublinhou Francisco Mendes Palma, director da Espírito Santo Research.
O responsável destacou dois tipos de apostas no negócio da água. Por um lado, a procura da eficiência operacional - "recorrendo à eliminação, redução ou reciclagem. Reduzindo custos e impactos e promovendo a reputação".
Lisboa, 29 Abr (Lusa) - Os especialistas do Banco Espírito Santo (BES) consideraram hoje na conferência "A gestão da água - o pilar azul" que as empresas que apostam na inovação em torno do negócio da água ganham vantagens competitivas sobre a concorrência.
"Movidas pela aquisição de vantagens competitivas sobre os seus concorrentes, as empresas têm desenvolvido um esforço acrescido de inovação na área dos produtos e processos em torno da água", sublinhou Francisco Mendes Palma, director da Espírito Santo Research.
O responsável destacou dois tipos de apostas no negócio da água. Por um lado, a procura da eficiência operacional - "recorrendo à eliminação, redução ou reciclagem. Reduzindo custos e impactos e promovendo a reputação".
Sem comentários:
Enviar um comentário