Macau, China, 13 mar (Lusa) - As casas de prata Manuel Alcino e de joalharia Monseo, baseadas no Porto, poderão vender já este ano os seus produtos em Macau e Hong Kong, no âmbito de uma estratégia de penetração no mercado da China continental.
Estruturas familiares que aliam a tradição e contemporaneidade à forma de fazer negócio é a estratégia das marcas Manuel Alcino e Monseo, com um volume de negócios ainda centrado no mercado nacional, designadamente nos centros urbanos do litoral, mas que vão estendendo tentáculos a outros mercados como forma de alargar a carteira de clientes e notoriedade.
"A China é o país que mais cresce no mundo, que tem o maior número de habitantes do mundo e não podemos ficar indiferentes a esse crescimento", disse José Silva, presidente executivo da Monseo Jewels, em declarações à Lusa secundado por Manuel Alcino, por ocasião de uma primeira visita de prospeção de mercado a Macau e Hong Kong, que encaram como "trampolins para chegar ao continente chinês".
Estruturas familiares que aliam a tradição e contemporaneidade à forma de fazer negócio é a estratégia das marcas Manuel Alcino e Monseo, com um volume de negócios ainda centrado no mercado nacional, designadamente nos centros urbanos do litoral, mas que vão estendendo tentáculos a outros mercados como forma de alargar a carteira de clientes e notoriedade.
"A China é o país que mais cresce no mundo, que tem o maior número de habitantes do mundo e não podemos ficar indiferentes a esse crescimento", disse José Silva, presidente executivo da Monseo Jewels, em declarações à Lusa secundado por Manuel Alcino, por ocasião de uma primeira visita de prospeção de mercado a Macau e Hong Kong, que encaram como "trampolins para chegar ao continente chinês".
Sem comentários:
Enviar um comentário