Lisboa, 06 mai (Lusa) - O Chiado quer atrair os lisboetas que saem dos seus empregos, numa aposta de animação que junta comércio, restauração e cultura na segunda edição do "Chiado after work", que teve hoje início.
"Vamos repetir a ação do ano passado, que teve enorme sucesso, embora este ano haja uma forte componente artística e cultural", disse à agência Lusa o presidente da Associação de Valorização do Chiado, Victor Pereira da Silva.
De acordo com o responsável, o "Chiado after work" pretende manter a zona animada depois das 19:00 e "promover a mudança de hábitos, convidando os lisboetas a descontraírem depois do trabalho".
"Vamos repetir a ação do ano passado, que teve enorme sucesso, embora este ano haja uma forte componente artística e cultural", disse à agência Lusa o presidente da Associação de Valorização do Chiado, Victor Pereira da Silva.
De acordo com o responsável, o "Chiado after work" pretende manter a zona animada depois das 19:00 e "promover a mudança de hábitos, convidando os lisboetas a descontraírem depois do trabalho".
Sem comentários:
Enviar um comentário