Lisboa, 20 Dez (Lusa) - A presença da Lusa nas redes sociais, iniciada com o contributo num projecto de várias agencias internacionais durante a cimeira de Copenhaga, mantém-se com a disponibilização de títulos no Twitter e Facebook.
A presença nestes novos meios arrancou com a criação, por 11 agências de notícias internacionais (entre as quais a Agência Lusa), de um fórum de discussão na rede social Facebook chamado "The Climate Pool", que começou a funcionar alguns dias antes do início da cimeira da ONU sobre alterações climáticas, que sábado terminou em Copenhaga.
No seguimento desta experiência, a Agência Lusa também lançou recentemente um serviço de títulos nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/AgenciaLusa), que já conta com cerca de 2.000 utilizadores, e no Twitter (http://twitter.com/Lusa_noticias).
A presença nestes novos meios arrancou com a criação, por 11 agências de notícias internacionais (entre as quais a Agência Lusa), de um fórum de discussão na rede social Facebook chamado "The Climate Pool", que começou a funcionar alguns dias antes do início da cimeira da ONU sobre alterações climáticas, que sábado terminou em Copenhaga.
No seguimento desta experiência, a Agência Lusa também lançou recentemente um serviço de títulos nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/AgenciaLusa), que já conta com cerca de 2.000 utilizadores, e no Twitter (http://twitter.com/Lusa_noticias).
Sem comentários:
Enviar um comentário