quarta-feira, 6 de abril de 2011

DE - O dia em que Portugal pediu ajuda externa

Económico 06/04/11 21:33

Todas as notícias desde que José Sócrates anunciou que Portugal pediu ajuda externa.


Comentários:

S.O.S. - CARTA ABERTA ao Sr. Presidente da República

Exmº Sr. Presidente Cavaco Silva

Os nossos DESgovernantes mais parece estarem a jogar cartas, entre cervejas e tremoços, que a gerir os destinos do país e da população, constituindo crime o actual desbaratar de bens e dinheiros públicos (em vez de os salvaguardar).

Apenas têm como objectivo da sua DESgovernação conseguir vender dívida pública ???

Para salvaguarda de todos, inclusive a nossa independência nacional, tem Vª Exª a necessidade de providenciar que TODOS OS CANDIDATOS A DEPUTADOS, nas próximas eleições, tenham conhecimentos profissionais mínimos das áreas onde poderão actuar; que saibam fazer contas de somar e não possuam no cadastro ter falido empresas públicas, institutos públicos, câmaras municipais, nem o próprio país.

Com isto vai reduzir significativamente o nº de candidatos possíveis, reduzindo ao mínimo de 180 os deputados na Ass. da Rep.

Ainda melhor, seria providenciar para mandar para a CADEIA todos os que motivaram ou promoveram a utilização, hoje divulgada, dos fundos de GARANTIA do nosso futuro social, apenas para fugirem ao ónus de tomar as medidas económicas drásticas que são imperiosas que uma governação tome (já tinham de ter sido tomadas), apenas com o fito de vaidade e egoísmo puro, de que sejam os outros a tomá-las, pois ISTO É CRIME DE LESA PÁTRIA; contraria criminalmente as obrigações a que está vinculado qualquer governante.

Para a CADEIA, cadeia, CADEIA, com estes DESGOVERNANTES, (após julgamento em praça pública, pois já dominam os juízes, provedor, procurador e sentem-se seguros, ao ponto de pregarem destas nas nossas barbas…).

S.O.S. e todos os colegas

Sem comentários: