Lisboa, 29 dez (Lusa) -- O caso de uma cliente da Ensitel que se queixou da empresa na Internet é um exemplo de que a Justiça é, nos dias que correm, "um espetáculo como outro qualquer", defende o advogado Manuel Lopes Rocha.
Para o especialista em casos referentes à Internet, o caso levantado nos últimos dias vai "muito para além da análise imediata", e mesmo sendo um exemplo menor, "a verdade é que por vezes as grandes questões nascem das pequenas coisas".
O caso remonta a fevereiro de 2009, quando uma cliente da Ensitel começou a partilhar no seu blogue a história de um telefone alegadamente defeituoso que a empresa se recusou a trocar. A cliente levou o caso aos tribunais e a 22 de dezembro deste ano ficou a saber que a Ensitel colocou um processo exigindo que apague os textos que escreveu na Internet sobre o assunto. O caso chegou às redes sociais, com muitos comentários de outros cidadãos em plataformas como o Twitter ou o Facebook.
Para o especialista em casos referentes à Internet, o caso levantado nos últimos dias vai "muito para além da análise imediata", e mesmo sendo um exemplo menor, "a verdade é que por vezes as grandes questões nascem das pequenas coisas".
O caso remonta a fevereiro de 2009, quando uma cliente da Ensitel começou a partilhar no seu blogue a história de um telefone alegadamente defeituoso que a empresa se recusou a trocar. A cliente levou o caso aos tribunais e a 22 de dezembro deste ano ficou a saber que a Ensitel colocou um processo exigindo que apague os textos que escreveu na Internet sobre o assunto. O caso chegou às redes sociais, com muitos comentários de outros cidadãos em plataformas como o Twitter ou o Facebook.
Sem comentários:
Enviar um comentário